Não quero jogar para D´Anthony....
Kobe Bryant pode estar percebendo que seu vigor físico pode estar sendo afetado, mas a idade não parece ter afetado a sua marca implacável e exigente estilo de liderança.
Se isso significa que Mike D'Antoni tem de perder o seu trabalho, que assim seja. De acordo com um relatório do Sporting News 'Sean Deveney, Bryant disse a pessoas nos bastidores que ele não tem "nenhum interesse" em jogar para D'Antoni em 2014-15.
Com os Lakers no banco em 22-42 e empatou em último lugar na Conferência Oeste, o status do trabalho D'Antoni tem sido objeto de muita especulação. Muitos recordam que D'Antoni tem feito um trabalho admirável, apesar de uma lista em ruínas, mas o foco de Bryant é estar ganhando agora ao invés de construir uma pequena promessa que esta equipa tem mostrado.
Dave McMenamin da ESPN forneceu uma declaração de Bryant para discutir o futuro da diretoria do Lakers:
Eu acho que temos que começar no topo em termos de cultura de nossa equipe. Que tipo de cultura que queremos ter? Que tipo de sistema queremos ter? Como é que vamos querer jogar? Começa lá e de lá, você pode começar a construir a sua equipe de acordo.
Isso torna Kobe uma Persona non grata?